Condomínios da Andrade Marinho LMF proporcionam um novo conceito de moradia, aliando modernidade, conforto e segurança

Condomínios da Andrade Marinho LMF proporcionam um novo conceito de moradia, aliando modernidade, conforto e segurança

Morar em um condomínio é uma escolha marcada por conquistas. Além de uma área ampla, segura, com estrutura de lazer, os condomínios fechados proporcionam uma vida com mais qualidade, conforto e praticidade para toda a família.

E nos condomínios da Andrade Marinho LMF, o conceito de moradia tem uma concepção diferenciada, são empreendimentos que marcam a vida das pessoas, uma vez que possuem localização privilegiada, excelente infraestrutura que favorece a construção do imóvel desejado, de forma célere, e com menor custo, além de apresentarem taxas de condomínios mais acessíveis.

Além disso, a construtora que está há mais de 15 anos no mercado imobiliário da Paraíba, é reconhecida pela qualidade e credibilidade dos empreendimentos lançados, que são inovadores, acompanham as tendências do mercado, e oferecem uma assistência diferenciada para os clientes antes, durante e no pós-venda.

E isso só aumenta a satisfação de quem investe na compra de lotes, e na construção de imóveis nos condomínios da Andrade Marinho LMF. A família Ville é sucesso de vendas, com destaque para o EcoVille, que teve 50% dos lotes vendidos já durante o lançamento, ocorrido no mês de dezembro do ano passado.

Liz Wallace moradora do MonteVille diz que fez a escolha mais certa, ao investir na construção de uma casa no condomínio. “ Sempre quis morar num local com mais espaço, e no MonteVille além de mais ambientes para as crianças, como o clube, salão de jogos, e o parque, onde elas brincam com segurança. Nós adultos podemos colocar o papo em dia conversando com os vizinhos”, comenta.

Relatos como o de Liz são comuns. Quem mora nos condomínios da Andrade Marinho LMF encontra um novo conceito de moradia, é tanto que a procura por esse tipo de empreendimento cresce a cada dia, o que tem levado a construtora a investir cada vez mais em novos lançamentos.

Recém lançado, o Village Sudoeste, surge como uma nova opção de condomínio com a proposta de proporcionar a felicidade de morar bem, num condomínio com lotes compactos e econômicos, que oferece segurança e estrutura de lazer completa. O novo condomínio está localizado numa área de 20 hectares, entre o Portal Sudoeste e o Portal Campina, região de maior expansão da cidade que já conta estrutura de serviços e comércio.

Outro diferencial é o preço. O lote com 126 metros quadrados no Village Sudoeste está sendo comercializado, por R$ 66 mil reais, com a possibilidade de financiamento em até 72 meses, diretamente com a construtora.

Conheça melhor o Village Sudoeste, acesse o site: https://villagesudoeste.com.br/ ou procure um corretor de imóveis credenciado. 

Fale conosco, nós estamos online