Aquecimento nas vendas: Forró Feirão movimenta mercado imobiliário de Campina Grande

Aquecimento nas vendas: Forró Feirão movimenta mercado imobiliário de Campina Grande

Com o suporte da Andrade Marinho LMF, 20 construtoras e 05 imobiliárias de Campina Grande (Investlar Imóveis, a Mais Negócios Imobiliários, Dobu Imóveis, WD Inteligência Imobiliária, e Thiago Silva Negócios Imobiliários) estão movimentando o setor imobiliário ao longo deste mês de junho, registrando crescimento nas vendas imediatas, e projetando negócios para os meses seguintes.

A Investlar Imóveis foi uma das imobiliárias participantes, com uma oferta de mais de 60 imóveis, entre casas e terrenos, e lotes a empresa conseguiu aumentar as vendas.


“Nossas expectativas foram superadas, porque conseguimos gerar um volume de vendas além do que esperávamos, tivemos um crescimento de 20% nas nossas vendas durante o Forró Feirão”, comentou Marcos Rodrigues, proprietário da Imobiliária.


De acordo com Marcos, com a iniciativa, a Andrade Marinho LMF que já é parceira do setor imobiliário local, conseguiu movimentar o segmento.


“A Andrade Marinho LMF é uma grande parceira do setor imobiliário local, e sempre nos apoiou realizando feirões, e dando suporte aos nossos corretores. E com esse Feirão, a construtora acabou movimentando o mercado, gerando um clima de otimismo e ainda aqueceu as vendas, é tanto que nossa imobiliária ampliou as promoções oferecidas durante o Feirão, até o final deste mês de junho, porque tivemos um resultado muito positivo. E a nossa expectativa é que esse Feirão aconteça nos próximos anos”, enfatizou Marcos Rodrigues.


O Forró Feirão aconteceu entre os dias 25 e 29 de maio, num Stand montado no Village Sudoeste, próximo ao Instituto Nacional do Semiárido- INSA. Durante o evento os lotes dos Condomínios Fechados da Andrade Marinho LMF foram comercializados com descontos.


E diante do sucesso, a promoção se estenderá até o dia 30 de junho, onde os clientes poderão garantir seu lote com preços diferenciados, no Village Sudoeste e no Bento, será concedido desconto de 10% para compra à vista ou à prazo. Já no portal Serrano, portal Campina, portal dos Bosques e no portal Sudoeste, o desconto será de 5% para compra à vista, e 3% para compra à prazo.


Village Sudoeste


O Village Sudoeste lançado no mês de junho de 2021, é o primeiro condomínio de Campina Grande com lotes compactos e econômicos.


Os lotes possuem 126 metros quadrados, um tamanho ideal para construir o imóvel desejado, gastando pouco. E o melhor, num condomínio amplo, seguro e com estrutura de lazer completa. O condomínio está localizado numa área de 20 hectares, entre o Portal Sudoeste e o Portal Campina, região de maior expansão da cidade que já conta estrutura de serviços e comércio.

Para saber mais acesse o nosso site: https://villagesudoeste.com.br 

Fale conosco, nós estamos online